Instrutemp: instrumentos de medição

“Com a parceria da AdmNet nós conseguimos profissionalizar processos, melhorar os controles e crescer de forma sustentável ao longo dos últimos 10 anos.”

Fábio Gambini – Gerente Comercial

Sobre a Empresa

A Instrutemp é uma empresa Nacional fundada no ano 2000 e que tem como missão oferecer a melhor solução em instrumentos de medição, prestação de serviços de calibração e assistência técnica e fabricação, proporcionando a seus clientes, colaboradores, parceiros, meio ambiente e sociedade um crescimento contínuo e saudável.

Há 16 anos vem se consolidando como uma das mais importantes empresas de seu segmento, atendendo a diferentes setores da indústria, como farmacêuticas, alimentícias, automobilísticas, automação, além de centros de pesquisa, universidades, prestadores de serviço, construção e órgãos públicos.

O início

Não tínhamos nenhum controle na empresa. Basicamente emitíamos as notas fiscais de vendas e gerávamos os boletos. Com a implantação do sistema da ADMNET começamos a profissionalizar toda a operação.

Conseguimos enxergar melhor as oportunidades, as melhorias que poderíamos fazer e sempre que necessário tivemos o pronto atendimento e customizações que nos atenderam sob medida.

A escolha

“A ADMNET se mostrou competente e capaz de nos atender de forma individualizada. Não seriamos mais ‘um cliente no SAC’ ou na fila de atendimento.”

A solução

Sempre que necessitamos de algo mais dentro de nossa operação,nós pudemos contar com a ajuda da ADMNET. Posso citar como exemplos:

  • Implantação de centro de custos;
  • Implantação do BI para análises 360 graus;
  • Implantação da comunicação com nosso e-commerce;
  • Automação de processos da expedição;
  • Entre outras soluções customizadas para atendimento de nossas necessidades.

Os resutados

  • Automação do contas a receber (geração automática de boletos), entre outros processos que tomavam tempo e hoje podemos nos preocupar mais com a análise de dados.
  • Criação dos centros de custos – Permitiu perceber onde podíamos investir e onde deveríamos tomar mais cuidado;
  • Relatórios de curvas ABC – Permitiu maior dinâmica com o estoque e redução significativa do tempo de armazenagem.
  • Integração com loja virtual – Permitiu maior assertividade de estoque, redução de reclamações e mais vendas.
  • Funil de oportunidades de vendas – Facilitador na gestão das oportunidades.
  • Assistencia técnica – Ganhos e expansão deste departamento.

Peça uma demonstração gratuita

Clique no botão abaixo e conheça melhor nossas soluções:

SAIBA MAIS