Algumas características da Nova Plataforma. (alguns serviços requerem contratação adicional)
– não permite operar com estoque negativos, nem com qualquer apontamento relativo ao estoque.
– todas as movimentações de estoques são rastreadas por lote.
– controle de estoque por almoxarifado, a versão básica do EVO já opera com 01 almoxarifado.
Adquirindo módulo multi-almoxarifado, terá a possibilidade de gerenciar os estoques por almoxarifado e permitir o acesso por usuário para cada movimentação do almoxarifado. Será possível a consulta de saldo consolidado ou individualizado, e consulta de saldo por dia.
Com isso viabiliza o controle gerencial e operacional de várias empresas com vários almoxarifados;
– permite operar com diversas empresas,cada uma com seu CNPJ e almoxarifado distintos.
É necessário adquirir o controle de multi-empresa e multi-almoxarifado.
– Adquirindo o controle de consolidação de empresas (necessário o controle de Multi Empresas), será permitido a montagem de Holdings (agrupamento de empresas), onde através de relatórios o usuário, poderá ter uma visualização agrupada ou individual de cada empresa;
– Permite efetuar o gerenciamento minucioso de cotações de compras, permitindo uma tomada de decisão quase automatizada, com critérios pré-definidos; O sistema irá gerenciar em forma de planilha o envio de e-mails para cada fornecedor, para cada tipo de produto informado na cotação, onde posteriormente deverá ser alimentada com os valores, condições oferecidas e demais informações. A partir da planilha o comprador poderá disparar o fechamento das Ordens de Compra sobre os produtos aprovados. A planilha inicial é gerada automaticamente baseado nas informações das últimas compras, e permite total manutenção por parte do comprador.
– Para clientes com faturamento de serviços, permite promover a emissão, assinatura e envio de:
Nota Fiscal Eletrônica de Serviço (NFSe) individual, ou em lotes de até 50 notas; Atualmente disponível para 180 Prefeituras, incluindo São Paulo.
– todas as operações como compras, vendas, serviços, lançamentos financeiros e movimentações de estoque ou inventário e tranferências de estoque, poderão ser realizadas com vínculo a um lançamento contábil, para possível integração contábil. (serviço adquirido separadamente).Permite implementar um Plano de Contas Contábil com código reduzido; conta crédito e conta débito integrado ao plano de Contas Gerencial, definindo por operação o tipo de lançamento contábil, sendo permitidos lançamentos para operações de ICMS, IPI, PIS, COFINS, FRETE, DESCONTO, IMPOSTO DE IMPORTAÇÃO (II), DESPESAS ACESSÓRIAS, SEGURO, CONTA ESTOQUE,
CONTA FINANCEIRO (a pagar ou receber) e ICMSST.
– novo controle para gerente financeiro foi desenvolvimento, onde é possível obter um relatório de ponto de equilibrio e analise de performance por produto, ainda, novo balancete financeiro por conta, por grupo de conta(novo), informando o percentual representativo sobre o faturamento. Agora com os novos tipos de lançamentos implementados, o usuário consegue obter um demonstrativo de resultado preciso, independente do DRE contábil legal.
– com a aquisição do módulo de locação, permitirá o controle de locações por almoxarifado específico e posição de estoques por dia, dentro do quadro de locações realizadas e agendadas.( requer aquisição do controle de multi-almoxarifado ).
– com a aquisição do módulo de contratos, permitirá o gerenciamento individual de cada tipo de contrato, permitindo gerar automaticamente cobranças períodicas diferenciadas ou não,com aplicação de indices e renovação automatizada.
– com a aquisição do módulo de indústria, novas implementações foram introduzidas como ordem de fabricação gerada por apontamento do usuário, controle de custo de produção na ordem de fabricação, emissão e conclusão de ordens separadamente. Permite ainda ajustes de produção na fechamento de cada processo para cada OF gerada.
– controle rigoroso de apuração de custo médio e custo PEPS (por lote). Incluíndo toda a cadeia de impostos, incluindo descontos, frete, seguro e despesas acessórias. A apropriação de impostos precisa é permitida pela detalhamento das informações que agora são possíveis no processo de compras desta nova plataforma. Permitindo com isso uma emissão 100% automatizada de um nota de entrada de compra relativa a importação própria.
– permite Gerar os arquivos de SPED FISCAL ou SPED PIS/COFINS, pois nesta plataforma, todas os lançamentos necessários para tal finalidade, estão sendo realizados nas novas tabelas internas do sistema; (requer aquisição dos módulos para geração do arquivos)
– permite integração B2B com software de grandes empresas, que atualmente somente autorizam a compra baseado nas informações enviadas antecipadamente a seu webservice.
– permite integração com lojas virtuais, através de envio e leitura online das informações processadas na internet/loja.
– baixa de estoque, agora na conclusão do faturamento, permitindo o gerenciamento melhor do estoque nas questões envolvidas com disponibilidade dos itens para venda ou processos.
A ADMNET garante que, com a migração de plataforma para o novo ERP SISNET EVO sua empresa estará mais ágil nos processos, menos suscetível a perdas e com total controle sobre as contas.